quinta-feira, 24 de maio de 2007

Servidores desligados da GEAP serão ressarcidos



Em negociações com a operadora de planos de saúde GEAP, a Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoal (CGGP) da SAA obteve o compromisso da empresa de ressarcir os 7% do salário que foram descontados no último mês, relativos à cobrança da contribuição mensal, dos servidores que se desligaram do plano no mês de abril.

O ressarcimento será feito em folha, e a GEAP comunica que 33 servidores desligados já foram ressarcidos dessa cobrança. A empresa solicita aos que ainda não receberam a compensação que entrem em contato com a CAMS para providenciar a devolução.

ATENÇÃO: É importante observar que os servidores que não manifestarem interesse pelo novo convênio serão desligados automaticamente a partir de 1º de junho de 2007. Para adesão sem carência, o(a) servidor(a) deve procurar a CAMS até 31 de maio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com quem posso entrar em contato para resolver esse problema? Já ohei a prévia do meu contracheque e não está previsto o reembolso. Meu ramal é 9200, George.

Ana Silva disse...

Os interessados devem entrar em contato com a CAMS, Coordenação de Assistência Médica e Social, que fica no térreo do Anexo I.
Ramais para maiores informações: 9953, 8351 e 7848.