quinta-feira, 10 de maio de 2007

Informativo SAA - Esclarecimentos sobre o Plano de Saúde GEAP



O ministério da Educação, no intuito de não permitir que seus servidores ficassem sem a cobertura de Plano de Saúde, optou por migrar todos os servidores diretamente da AMIL para a GEAP. Aos servidores beneficiários do Plano de Saúde AMIL que fizeram seu desligamento da GEAP durante o mês de abril, não serão ressarcidos os 7% cobrados pelo Plano GEAP, referentes à migração temporária desses servidores.
Para os pais, agora agregados, ou antigos dependentes da AMIL para os quais foi solicitado o cancelamento do Plano GEAP, caso esse Plano não tenha sido utilizado e a carteira devolvida, o boleto de cobrança referente ao mês de migração será cancelado automaticamente. Lembrando que se o Plano foi utilizado ao menos uma vez, em qualquer modalidade, a cobrança será efetuada normalmente.
Os filhos, entre 21 e 24 anos, que comprovem estar estudando passam a ser considerados dependentes, e não mais agregados como no Plano de Saúde AMIL. O boleto enviado para cobrança do servidor, em que o filho deste encontra-se na condição comprovada de dependente, será automaticamente cancelado se estiver na condição de agregado.
Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (61) 2104.8303 ou 2104.8352.

2 comentários:

rmeire disse...

Olá, já que a SAA abriu esse canal de comunicação com o servidor - muito importante - por sinal.
Gostaria de saber se alguma providência esta sendo tomada para que pelo menos nós tenhamos um padrão de atendimento como já tínhamos na Amil , ou se vamos simplesmente aceitar os padrôes que a Geap nos oferece hoje, como por exemplo internação em enfermaria e etc.

Ana Silva disse...

A CGGP está em negociações com a GEAP em relação aos planos de saúde, estudando novas modalidades.
Por isso, aguardamos novas informações.