domingo, 24 de junho de 2007

1ª Gincana de Integração do MEC

Tarefa nº 05 – Painel: O Brasil que Queremos (24/junho/2007)

Etapa 1:

Dia 25 de junho de 2007 – 09 horas – Sala de Reuniões da SAA।

No local:
Iztosolrit, ies toztosolrilros di Cemassie Etgilapideti, om le mixame 30 malures, e miaet lumote do ctichis de MOC aldacilde raze silgualoe do RH logirave.
Zenit
Polar

Pontuação: 10 pontos por item válido.
Etapa 2:

Entregar à Comissão Organizadora, na Sala de Reuniões da SAA, às 17 horas do dia 25 de junho de 2007, o desenho de um mapa do Brasil em uma folha de papel pardo padrão (com a identificação da Equipe), preenchido com palavras e/ou gravuras que representem o que a Equipe deseja para o Brasil, representando, no máximo, 10 (dez) idéias e argumentando cada idéia apresentada em, no máximo, 100 palavras;

Pontuação: 10 pontos por idéia apresentada e argumentada e mais 20 pontos pela publicação do trabalho no sítio da Equipe.

4 comentários:

Equipe "Os Pamonha" disse...

Prezados Organizadores da Gincana, nós da equipe "Os pamonha", queremos demonstrar nossa indignaçao a respeito da tarefa Nº 5, no qual, estavamos aí e fomos os ultimos a cumprir a tarefa, sendo reforçada o comentário da própria Osana e do Senhor de nome desconhecido, afirmarem o encerramento do tempo para cumprimento da tarefa. Só que para nossa surpresa fomos comunicados que o horario de termino dessa mesma tarefa seria 9:30 e nao mais as 9hs , como enunciado na tarefa em questao.
Como pode a mesma organizaçao desconhecer o horario de termino da atividade??? Queremos dar continuidade nesse trabalho que tanto estamos engajados , de forma clara e objetiva, ...
Nao ACEITAMOS PONTUAÇAO DA EQUIPE, QUE ULTRAPASSOU O HORARIO ESTIPULADO.

FICO NO AGUARDO DE UMA POSIÇAO FAVORAVEl. REFORÇO NAO SER NADA PESSOAL E NEM CONTRÁRIA A NENHUMA EQUIPE.

Dia 25 de junho de 2007 – 09 horas – Sala de Reuniões da SAA। a mensagem apresentada

ATT
EQUIPE OS PAMONHA.

Ana Silva disse...

Registramos o recebimendo da reclamação, que será encaminhada à Comissão Organizadora para parecer e decisão.

Anônimo disse...

Sou integrante da equipe os pamonhas e, particularmente, quero fazer algumas reclamações e/ou sugestões:
Gostaria de solicitar à Comissão organizadora que seja mais clara quanto à execução das tarefas, pois, as vezes vocês estão dando margem a duas ou mais interpretações.
Quanto às tarefas de trinta minutos, deveria haver uma regra para que os objetos pedidos sejam recolhidos única e exclusivamente dentro do Ministério, pois em provas passadas surgiram quantidades absurdas de objetos que com certeza devem ter vindo de fora do prédio. Se é uma gincana de integração entre os servidores não deveria ser permitido que os obejtos venham de fora. No mais, que parabenizar o Subsecretario de Assuntos Administrativos e à equipe do PVS pela inciativa de promover a gincana. Trabalho no MEC há alguns anos e nunca tive opourtunidade de participar de um programa de integração desse nível.
Parabén a todos vocês!
Gislene.

Valéria Barros Nunes disse...

Eu não me lembro de ter tido nenhuma tarefa com tempo suficiente par abuscarmos fora do mec, de qualquer maneira, apóio a idéia de que haja mais clareza e, sempre, mais transparência das tarefas e dos critérios, assim como dos resultados, assim os pedidos de recursos também poderão ser mais objetivos.

Valéria