quinta-feira, 14 de junho de 2007

Curso “Relações Humanas nas Organizações”: ainda há vagas


O CETREMEC informa que ainda há vagas para o Curso de Relações Humanas nas Organizações. Os interessados devem fazer sua inscrição ainda hoje, pelo sistema, na página da INTRAMEC, clicando "Serviços" > "Gestão de Pessoas" > "CETREMEC" > "Plano Anual de Capacitação-PAC".

Saiba mais sobre o curso:

Objetivo:
Ao final do evento os servidores deverão ser capazes de: ter a compreensão, a partir da vivência no aqui e agora, da constante necessidade de auto-desenvolvimento, auto-conhecimento e compreensão do seu comportamento interpessoal; compreender os mecanismos que atraem, mantêm e afastam os indivíduos do grupo; analisar os fatores que regem atitudes e comportamento sinérgico, num comprometimento e responsabilidade éticos, tendo em vista os papéis que vivência na vida e, principalmente, na organização.
Conteúdos:
CONTEXTUALIZAÇÃO: Organização; A Visão estratégica das organizações e das pessoas; Cultura, Valores e normas.
PERCEPÇÃO: Diferenças Individuais; Descrição dos estilos; Conflitos: aspectos positivos e negativos.
COMUNICAÇÃO: Compreensão; Empatia; Preconceitos; Rótulos; Papéis interpessoais nos relacionamentos internos e externos; Confiança; Valores e Crenças.
O GRUPO E A PRÁTICA DA EXCELÊNCIA NO TRABALHO: Criatividade; Cooperação; Liderança; A arte de conviver com pessoas problemáticas; Etiqueta Profissional e social no trabalho; Plano de Desenvolvimento Pessoal.
Período: 18/6/2007 a 22/6/2007 - à tarde.

Para maiores informações, fazer contato com o CETREMEC, nos ramais: 5103, 5119, 5120.

Nenhum comentário: