segunda-feira, 4 de junho de 2007

Regulamento do concurso para criação de Declaração de Amor em “caipirês”

A Subsecretaria de Assuntos Administrativos, por intermédio do Programa de Valorização dos Servidores / PVS, convida todos os funcionários do Ministério da Educação, INEP, CAPES e FNDE a participar do concurso para criação de uma Declaração de Amor em “caipirês”.
1.Objetivo
1.1.O concurso tem como objetivo a criação de uma declaração de amor em “caipirês” em comemoração ao Dia dos Namorados.
2.Participantes
2.1 O concurso é aberto aos servidores e colaboradores do Ministério da Educação, INEP, CAPES e FNDE, ficando vetada somente a participação dos seus julgadores e de pessoas ligadas à organização e promoção do evento.
2.2 Cada concorrente é responsável pela originalidade de seu trabalho, eximindo-se a Comissão Julgadora deste concurso de responsabilidade por coincidências ou semelhanças, que porventura possam existir, entre trabalhos concorrentes e ou produção de terceiros.
3. Dos Trabalhos
3.1 Será contemplada a declaração mais criativa, sendo que o texto deverá conter, no máximo, 10 palavras (preposições , pronomes, artigos, numerais e conjunções não serão contadas como palavras).
4.Das Inscrições
4.1 No ato da inscrição, deverão ser entregues dois envelopes pardos, lacrados, ambos identificados com o mesmo pseudônimo e a identificação: Declaração de amor em “caipirês”. Um envelope conterá a frase e o outro o nome do autor da frase, setor em que trabalha, telefone e assinatura do candidato.
4.2 Os dois envelopes deverão ser entregues, pessoalmente, no dias 5, 6 e 8 de junho de 2007, na sala 300, do Anexo I, das 9 às 12h e das 14 às 18 horas.
5. Do julgamento
5.1 Para efeito de julgamento serão considerados os seguintes critérios: criatividade, originalidade e fidelidade ao tema.
5.2 A Comissão julgadora será composta de um representante da ASMEC, um da ASFNDE e um do SINDSEP e suas decisões serão unânimes e irrevogáveis.
6. Da Premiação
6.1 A mellhor declaração será premiada com uma hospedagem de fim de semana, no Hotel St Peter (válida para o mês de junho/2007) .
6.2 No dia 12 de junho de 2007 será realizada a cerimônia de entrega do prêmio às 13h no restaurante do MEC .

Programa de Valorização dos Servidores

Nenhum comentário: