segunda-feira, 2 de julho de 2007

1ª Gincana de Integração do MEC - Resultado Final

A grande campeã da 1ª Gincana de Integração do MEC foi a Equipe OS PAMONHA, com um total de 6390 pontos.

O segundo lugar foi conquistado pela Equipe NONAMEC, com 4160 pontos, ficando a Equipe SÃO TRINTA em terceiro lugar, com 3865 pontos.

Parabéns à Equipe Os Pamonha, pela vitória, e a todas as equipes pela participação.

6 comentários:

Valéria Barros Nunes disse...

Não sei se agradeci à equipe da SAA pela acolhida da sugestão d epromover uma integração lúdica. Sei que os resultados qualitativos da gincana vão também se refletir nas políticas públicas par a educação que estamos elaborando, executando e avaliando como servidores do mec. Acho que o Saa deve sair fortalecido e encorajado para dar conta de todas as outras demandas.
Quem tem fôlego para uma gincana de natal? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Valéria

Osana Gorete disse...

Que tal gincana do dia do servidor público?

Kátia disse...

Em nome da equipe Os Pamonha, agradeço a todos pela oportunidade, sugiro que nao fique apenas na 1ª gincana e que venha outras e outras. Parabenizo a equipe da SAA pela iniciativa.

Com carinho

Kátia simone

Kátia disse...

Parabenizo as equipes sao trinta e nonamec, pela garra que tiveram na gincana, que o resultado só foi positivo porque tivemos pessoas engajadas em superar tarefas, de maneira responsavel e preocupadas em superar seus proprios limites. Foi muito bom te-los como adversarios e indepedentemente do resultado , foi prazeroso chegar nessa final com todos vcs.

Kátia Simone
OS PAMONHA

Anônimo disse...

Olá gente!!!
Putsssss o que teremos como premio aos ganhadores? Um dia de folga??? Eba!!!!

Anônimo disse...

Eu queria parabenizar a todas as equipes, pela criatividade acima de tudo, pela equipe SAA pela programação das provas (afi, que provas...nossa...tomara que o Caldeirão do Huck não descubra vocês porque senão ninguem ganha o quadro Agora ou Nunca!) e quero agradecer pela acolhida, pelo carinho e dizer que estamos aí, porque mais frustrante que perder, é nunca saber se podia vencer! Beijos! Deus abençõe todos vocês!
Paty Calazans