terça-feira, 3 de julho de 2007

12º Concurso Inovação na Gestão Pública


A ENAP – Escola Nacional de Administração Pública – em parceria com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, lança este ano o 12º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal. O objetivo é estimular a implementação de práticas inovadoras de gestão em organizações do Governo Federal, além de valorizar servidores públicos que atuem de forma criativa e pró-ativa em suas atividades, em benefício do interesse público. O prazo para inscrições vai até o dia 31 de agosto de 2007.

A idéia é a valorização dos dirigentes, gerentes e servidores, certificando a efetividade no setor público e sua capacidade em responder e gerar resultados para a sociedade. O prêmio para o primeiro lugar será uma viagem técnica à França.

Em razão do início das inscrições, a Enap mandou correspondência ao MEC convidando os servidores lotados neste órgão a inscreverem suas iniciativas inovadoras. A escola destaca que as iniciativas do MEC inscritas na edição anterior do concurso foram premiadas e constam do "Banco de Soluções" que a instituição mantém.

Clique aqui para acessar o Manual com o Regulamento e as instruções para inscrição na 12ª edição do concurso.

Para maiores informações:
ENAP Escola Nacional de Administração Pública
SAIS Área 02-A
70610-900 Brasília/DFconcurso.inovacao@enap.gov.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Com licença, mas é forçoso perguntar por que só instalaram uma câmera vigiando o ponto dos servidores. Por acaso acham que entre os terceirizados não ocorre artimanhas, como um funcionário passando cartão pelo outro? Olho vivo, SAA!