terça-feira, 31 de julho de 2007

Cursos de agosto têm inscrições prorrogadas


A Coordenação Geral de Gestão de Pessoas – CGGP, por intermédio da Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas – Cetremec, informa que os cursos "Gestão Estratégica", "Secretariado Executivo" e "Recepção e Atendimento ao Público" estão com inscrições abertas até o dia 2 de agosto.

As inscrições devem ser feitas pela
Intramec, clicando em Serviços > Gestão de Pessoas > CETREMEC > Plano Anual de Capacitação, onde há uma lista com as opções disponíveis.

Saiba mais sobre os cursos:


Gestão Estratégica
Principais Objetivos: Desenvolver a capacidade de analisar, compreender e interagir com o macroambiente que cerca as organizações, a partir da formulação do processo de gestão estratégica.
Período: 6 a17/8/2007 - matutino (40h/a)
Professor: Ricardo Baiocchi

Recepção e Atendimento ao Público
Principais objetivos: Levar os participantes a internalizar os conceitos sobre prestação de serviços, clientes, atendimento ao público, satisfação do cliente e excelência do serviço prestado, por meio de aulas lúdicas, despertando nos participantes a postura para atuar continuamente na melhoria dos processos de trabalho.
Período: 6 a 10/8/2007 - matutino (20 h/a)
Professor: João Paulino Quartarola

Secretariado Executivo
Principais objetivos: Proporcionar aos participantes informações sobre marketing pessoal e técnicas de redação comercial, além de noções sobre relacionamento no trabalho, cerimonial, etiqueta profissional, organização de reuniões, comunicação, qualidade no atendimento e uso racional de recursos.
Período: 6 a 10/8/2007 - vespertino (20 h/a)
Professora: Marly Andrade

Mais informações:

Bernadete/ Dalvanisa/ Rosane: 5119 / 5103 / 5117

Nenhum comentário: