quarta-feira, 11 de julho de 2007

Nova edição do "Incentivo Educacional" será lançada em agosto

A Coordenação Geral de Gestão de Pessoas – CGGP, por intermédio da Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas – Cetremec, comunica que está previsto para a segunda quinzena do mês de agosto de 2007 o lançamento de um novo edital do Programa de Incentivo Educacional, para o processo seletivo de concessão de bolsas de estudo para financiamento parcial de cursos de graduação, no percentual de 75% até o limite de R$650,00 (seiscentos e cinqüenta reais).

O período de inscrição para o processo seletivo será estabelecido pelo novo edital.

O Programa de Incentivo Educacional tem por finalidade a ampliação do campo cognitivo e a melhoria do desempenho funcional dos servidores do MEC, objetivando a adequação do quadro de pessoal aos novos perfis profissionais requeridos no setor público e a excelência dos serviços prestados pelo Ministério.

Os servidores interessados em participar do processo seletivo poderão, desde já, tomar conhecimento das normas e procedimentos acessando, via Intramec, a Portaria Nº 272 de 04 de maio de 2007, publicada no Boletim de Serviço Nº 17/2007 Suplemento “A”. O novo edital será divulgado na Intramec, pelo Informativo SAA e também no Blog da SAA.

Maiores informações com Eunice ou Gláucia nos ramais: 5124 e 5145.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem é responsável pela central de som?
alexandre.marino@mec.gov.br