quarta-feira, 25 de julho de 2007

SAA Responde, um canal de comunicação


A Subsecretaria de Assuntos Administrativos colocou à disposição dos servidores do MEC o serviço SAA Responde, acessado pela Intramec. A intenção é estabelecer um canal de comunicação pelo qual o(a) servidor(a) possa esclarecer dúvidas e obter informações, além de apresentar reclamações.

Pelo
SAA Responde, basta escolher um dos assuntos disponíveis - Gestão de Pessoas; Recursos Logísticos; Compras e Contratos; Informática e Telecomunicações - e escrever a mensagem. Em seguida, o(a) servidor(a) receberá um número de protocolo para controle. A resposta será enviada à caixa de correio eletrônico do(a) demandante.

Em breve, a Intramec será reformulada e receberá um novo desenho, para proporcionar maior acessibilidade e navegabilidade, mantendo o serviço
SAA Responde com destaque na página de abertura.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de ganhar um bom livro, pois estou precisando muito de viajar nas aventuras e idéias fantásticas de um bom escritor.

Ana Silva disse...

Atenção:
Para concorrer aos sorteios literários semanais promovidos pela SAA, o(a) servidor(a), lotado(a) em Brasília, deve informar NOME, LOTAÇÃO E RAMAL, caso contrário não concorrerá ao sorteio, pois é impossível saber de quem se trata.
Outra condição para participar do sorteio é postar um comentário na NOTÍCIA SOBRE O SORTEIO E NOME DO LIVRO, não em outras notícias do blog.
O(a) interessado(a) deve escrever, logo abaixo da notícia sobre o sorteio, clicando em "postar comentário". Neste caso acima, não há possibilidade de participação.