terça-feira, 14 de agosto de 2007

Lista geral de ramais


A partir do dia 15 de agosto, estará disponível na Intramec, no Espaço do Servidor, uma lista geral com todos os ramais do Ministério da Educação. A Gerência de Serviço de Telefonia, da CEINF, solicita que qualquer divergência, alteração ou correção, quanto à localização, responsável e número de ramal, seja comunicada ao setor por meio do endereço eletrônico telefonia@mec.gov.br

3 comentários:

Fausto disse...

Acessei a lista e estou com 02 dúvidas:1º é pra ter somente o contato de pessoas que estão na coordenação ou ocupando cargos de chefia, pois falta nomes de colegas meus da SEB, que são servidores efetivos.2º Falta a lista de outras secretarias como a minha - SEED.

Atenciosamente,

Fausto

Sonia Motta disse...

Ótima iniciativa!
A lista de ramais vai facilitar muito o nosso dia a dia.
E com o auxílio de cada um de nós, conseguiremos manter as informações sempre atualizadas.
Porém, ainda faltam vários Órgãos do MEC. Assim que as listagens forem ancaminhadas à CEINF, as mesmas serão publicadas na IntraMEC.

Ana Silva disse...

Fausto,
A lista, realmente, está incompleta. Mas a idéia é exatamente a de que, com a ajuda dos servidores, ela possa ser atualizada. A CEINF também está trabalhando numa atualização do rol de ramais do MEC.
E a intenção é a de que ela contenha ramais de todos os servidores, não só de coordenadores ou cargos de chefia. Para inserir ou alterar informações, entre em contato com o setor responsável pela lista pelo endereço telefonia@mec.gov.br