quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Parceria para saúde



Com o objetivo de estabelecer laços entre os técnicos envolvidos e parcerias interministeriais dos serviços de saúde ocupacional, a Subsecretaria de Assuntos Administrativos – SAA/MEC promoveu uma reunião entre a CAMS/MEC e a Coordenação de Atenção Integral à Saúde do Servidor da Coordenação Geral de Recursos Humanos do Ministério da Saúde, no dia 14 de agosto.

O encontro foi uma visita técnica, com a presença do Sr. Hamilton dos Santos Góes, coordenador do Ministério da Saúde, para apresentação em multimídia da estrutura e funcionamento dos serviços de saúde destinados ao servidor daquele ministério.

Participaram da reunião, além do Subsecretário de Assuntos Administrativos do MEC, Espartaco Madureira, e da Coordenadora da CAMS, Denise Leão, os servidores Fernanda Thadeu, Okatiana Messias, Denise Sant’Anna, Égela de Menezes, Maria das Graças Santiago, Cristiane de Matos, Fátima de Carvalho, Juliana Silveira, Maria Letícia Cabral e Haroldo Pereira, todos da equipe técnica da CAMS.

Atenção: comentários postados nesta notícia não concorrem ao sorteio literário nem ao ingresso para o concerto “A Chanson Romântica Francesa”, para o que os interessados devem postar comentários nas notícias abaixo.

Nenhum comentário: