terça-feira, 23 de outubro de 2007

E o trabalho continua...



Dando continuidade ao nosso compromisso de promoção da inclusão dos servidores e colaboradores com deficiência do MEC, a SAA tem orientado os trabalhadores responsáveis pelos serviços de limpeza, no sentido de que os boxes acessíveis não devem ser utilizados como depósitos. Isto é, os boxes acessíveis não são locais apropriados para guardar rodos e vassouras, tampouco para estender panos de limpeza. O piso dos banheiros deve estar sempre seco e livre de quaisquer obstáculos: papéis, objetos, carrinhos de limpeza etc. Os boxes acessíveis são de uso preferencial de pessoas com deficiência! Mas respeite a preferência! Pessoas sem deficiência podem utilizar qualquer um dos boxes, pessoas com deficiência não...
Além disso, temos orientado os trabalhadores da área de recepção e segurança para que recebam, prestem informações e orientem de maneira correta os freqüentadores do MEC, inclusive monitorando a utilização das vagas de estacionamento reservadas para uso exclusivo de pessoas com deficiência e idosos. Vale lembrar que é necessário que os carros estejam devidamente identificados. Essas vagas não são para carros oficiais (a menos que estejam conduzindo uma pessoa com deficiência ou um idoso) e nem para paradas rápidas.
Todos nós, servidores e colaboradores do MEC, somos agentes responsáveis por essa mudança na qualidade do nosso ambiente de trabalho. Colabore!!!

Nenhum comentário: