quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Servidores do MEC fazem especialização em políticas públicas



No dia 1º de novembro de 2007, houve o encerramento das aulas presenciais do “Curso de Especialização em Políticas Públicas da Educação com Ênfase em Monitoramento e Avaliação – MPA”, do qual participaram 35 servidores do Ministério da Educação. A partir de agora, os participantes irão elaborar suas monografias, com prazo de entrega ao fim de fevereiro de 2008. O término do curso está previsto para março de 2008.

Ministrado na Escola Nacional de Administração Pública – Enap, o curso foi desenhado especialmente para servidores públicos do MEC com graduação em nível superior cujas atividades sejam relacionadas a monitoramento e avaliação de programas e projetos do Ministério. A especialização direcionou-se a capacitar os profissionais a aplicarem conhecimentos teóricos na resolução de uma situação-problema.

A Subsecretaria de Assuntos Administrativos parabeniza os servidores que participaram do curso, entendendo que o momento é de oferecer incentivo para que concluam suas monografias e encerrem, assim, com louvor, um ciclo de estudos que requereu muito esforço e dedicação em busca de aperfeiçoamento profissional.


Os servidores do MEC que se especializam em políticas públicas

Nenhum comentário: