quinta-feira, 13 de março de 2008

Mutirão do Consumidor

MUTIRÃO DO CONSUMIDOR NA RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO

O Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo (IBEDEC), o Procon DF, a Defensoria Pública Geral da União, o Conselho Regional de Economia do DF (Corecon DF), a Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor (Prodecon) e a Câmara Legislativa do DF realizam amanhã, sexta-feira (14/3), Mutirão de Atendimento na Rodoviária do Plano Piloto.
As atividades ocorrerão na plataforma inferior , perto da escada rolante, das 8 às 17 horas, oportunidade em que a população receberá orientação sobre seus direitos. O evento contará, também, com a participação da Rádio Justiça, que através do programa Comunidade, chefiado pelo jornalista Valter Lima, responderá ao vivo dúvidas dos consumidores, das 15 às 17 horas.
Ainda na sexta-feira será inaugurada, às 9 horas, no Edifício Multiempresarial, na 701 Sul, a sede do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon). E, às 10 horas, ocorrerá sessão solene na Câmara Legislativa do DF em homenagem ao Dia Mundial do Consumidor, que acontece dia 15 de março, sábado. Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, o Procon DF lança dia 15 de março o Plantão Agendado de Atendimento aos Sábados na sede da instituição. Quem não tiver tempo para fazer suas reclamações durante a semana, das 8 às 17 horas, poderá solicitar horário aos sábados pelo telefone 151.
O atendimento funcionará no Procon central - ed. Venâncio 2000, 2º andar, das 8 às 13 horas. Nesse mesmo dia será divulgado o Cadastro das Reclamações Fundamentadas , lista dos maus fornecedores, e, será realizado no Taguatinga Shopping, das 14 às 20 horas, o Procon Cidadania, evento de orientação aos consumidores sobre seus direitos.


Artigo retirado do site www.procon.df.gov.br em
13/03/2008

Nenhum comentário: