quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Cursos CETREMEC



O CETREMEC informa que estão abertas as inscrições para o curso de Acordos de Níveis de Serviços e Rumo a Aprendizagem Virtual (à distância).

O curso à distância de "Rumo a Aprendizagem Virtual" ocorrerá no período de 13 de outubro a 03 de novembro e será dirigido aos servidores públicos federais interessados em conhecer a aprendizagem por meio eletrônico e utilizá-la como ferramenta de aprendizagem.

Os servidores interessados em fazer este curso deverão encaminhar nome, CPF, matrícula SIAPE e e-mail para o seguinte endereço eletrônico cetremeccursos@mec.gov.br até dia 12 de setembro de 2008.

Já o curso de “Acordos de Níveis de Serviços” acontecerá no período de 15 a 19 de setembro de 2008, no turno matutino, com uma carga horária de 20 horas/aula.

Este curso é destinado a todos os servidores ligados à área de gestão de serviços de Tecnologia da Informação do Ministério da Educação com o intuito de desenvolver competências aplicáveis ao Acordo de Níveis de Serviços com meio de elevar qualidade dos serviços prestados pela área de TI.

Informações adicionais referentes ao curso de Acordos de Níveis de Serviços encontram-se disponíveis no Plano Anual de Capacitação - PAC http://intramec.mec.gov.br/cetremec/plano-anual-de-capacita-o-2.html, na Intramec ou com a equipe técnica do CETREMEC nos ramais 5117 e 5108.

SUBSECRETARIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o MEC poderia cadastrar um gerente no site do CDTC (http://cursos.cdtc.org.br/) pois é possível encontrar diversos cursos gratuitos para aqueles que trabalham em órgãos do governo (servidores e terceirizados).

Teresa disse...

Olá pessoal do MEC gostaria de saber o por quê da não atualização do blog, pois creio ser um instrumento valioso de informação dos servidores!
É uma pena e falta divulgação das palestras do PVS.
Obrigada
Teresa Abath
Inep