quarta-feira, 30 de maio de 2007

CAMS marca Dia Mundial sem Tabaco


A Coordenação de Assistência Médica e Social (CAMS) do Ministério da Educação vai marcar o Dia Mundial sem Tabaco, 31 de maio, com uma programação que inclui atividades de prevenção e combate ao fumo, além de informações sobre o assunto aos servidores.

Serão instalados dois painéis, de 10h às 13h, nas entradas do Edifício-Sede e no Anexo I, sob a supervisão de técnicos da CAMS, visando à coleta de informações e sugestões sobre o comportamento dos servidores usuários nas dependências do MEC. Também será distribuído material informativo sobre prevenção e benefícios a curto e longo prazo para os interessados em parar de fumar.

Outra atividade importante será a avaliação médica, disponível no hall dos Anexos I e II, das 9h às 13h, com sorteio de brindes aos usuários que se submeterem aos exames. Dr. Daniel e Dra. Ana Carolina são os técnicos que farão o atendimento.

Os interessados no controle do tabagismo podem entrar em contato com Lucineide ou Graça, na CAMS ou por meio dos ramais 9953 e 8351.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS AO MEC E A TODOS OS ÓRGÃOS QUE FAZEM A LEI VALER E ENCAMINHAM OS INTERESSADOS EM DEIXAR DE FUMAR ENTRAREM NUM PROGRAMA DE TRATAMENTO.
SERIA BOM QUE TODOS DE TODOS OS NÍVEIS E FUNÇÕES CUMPRISSEM A LEGISLAÇÃO.
COM RESPEITO A SI MESMO E AOS OUTROS.
PARABÉNS!!!
AINDA TEMOS QUE MELHORAR MUITO MAS JÁ ESTAMOS NO BOM CAMINHO!!!!