terça-feira, 13 de novembro de 2007

Blog da SAA: um canal interativo


O Blog da SAA é um meio alternativo, criado para veicular notícias, atividades, comentários, orientações, enfim, manter um canal interativo, que possa estabelecer a comunicação entre a Subsecretaria de Assuntos Administrativos e os servidores.

Todos os Informativos SAA enviados por correio eletrônico são publicados no blog, assim como as informações do Programa de Valorização do Servidor - PVS. Também mantemos uma seção chamada "Como Fazer?", abordando o uso de programas de informática, objetos de trabalho, utensílios do dia-a-dia. Outra seção é a de "Acessibilidade e Inclusão", com temas relativos a pessoas com deficiência.

No blog são postadas as informações sobre o Sorteio Literário, atividade semanal da SAA, que já está em sua 18ª edição. É publicada primeiramente a imagem da capa do livro, junto a uma resenha da editora. Imediatamente após o sorteio, às 17 horas da sexta-feira, é divulgado o nome do ganhador.

Ainda são veiculadas no blog todos os informes relevantes ao servidor, como os referentes a cursos e capacitação, área de saúde, cultura, meio ambiente, etc., além de questões funcionais e de trabalho, curiosidades, dicas, humor e entretenimento.

O blog tem a intenção de manter um canal de comunicação realmente aberto com o servidor. Os comentários são livres sobre todas as postagens, e o debate é incentivado. Aqui, qualquer pessoa, identificada ou não, pode dar sua opinião, seja elogio, crítica, sugestão ou reclamação.

Acesse o Blog da SAA, ele foi feito para os servidores. Participe, exponha sua opinião, informe-se.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se a Norma Interna nº 1, de 22 de abril de 2008, se aplicará a todos que trabalham nos prédios do MEC, já que nem todos parecem ser obrigados a registrar o ponto eletrônico.
Patrícia Tavares.