quarta-feira, 9 de abril de 2008

CADASTRO DE FACILITADORES

A Portaria Nº 02 de 04 de janeiro de 2008, publicada no Boletim de Serviço N º 01 de 04/01/2008, Suplemento A, dispõe sobre a retribuição devida a servidor público federal pelo desempenho eventual de atividades de instrutoria no Ministério da Educação, por meio de gratificação de encargo de Curso ou Concurso.
A Subsecretaria de Assuntos Administrativos, por intermédio da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas, na perspectiva de intensificar ações que visem à valorização do servidor, convida, a todos os servidores interessados em se cadastrar como Instrutor Interno, a preencher a ficha de cadastro de facilitadores.
O Objetivo é compor o Banco de Cadastro de Instrutores Internos, ampliando assim as possibilidades de escolha e contratação de profissionais para atender as demandas de capacitação deste Ministério.
Ressaltamos que o preenchimento da referida ficha não implica na contratação do servidor, a qual dependerá de processo de seleção conforme estabelecido na Portaria citada acima, caso haja necessidade e adequação do perfil.
O período para o cadastramento será de 6 dias úteis. A ficha de cadastro deverá ser preenchida no período de 09 de abril a 16 de abril de 2008 e encaminhada para o email: cetremec.coordenacao@mec.gov.br.

Informações no CENTREMEC com Juliana 2104-5108 ou Andrea 2104-5106

Nenhum comentário: