sexta-feira, 25 de abril de 2008

Promoção-relâmpago


Responda rápido:

1) O que você tem feito para tornar o seu ambiente de trabalho mais agradável?
2) Quais medidas de segurança você tem adotado em seu ambiente de trabalho?

A primeira pessoa que responder a 1º pergunta ganhará o livro "Henry e June" escrito por Anaïs Nin. A segunda pessoa, deverá responder a 2º pergunta para ganhar o livro "A Cidadela", de A.J. Cronin.

Informamos que aqueles que responderem as duas perguntas ganharão somente um livro. O critério de desempate para quem responder aos dois questionamentos será o seguinte:
1º comentário correto- ganhará o livro "Henry e June"
2º comentário correto- ganhará o livro "A Cidadela"

Participe!
_____________________________________________________________________

Sinopses das editoras

Henry e June

Tirado dos diários de Anaïs Nin (1903-1977), Henry & June é um relato íntimo do florescer sexual da autora. Cobre um só ano - dos últimos meses de 1931 ao final de 1932 - da vida de Anaïs Nin em Paris, período em que ela conheceu o escritor americano Henry Miller (que escrevia então Trópico de Câncer) e sua bela mulher, June. Anaïs Nin apaixonou-se pela beleza de June e pela escrita de Miller; logo iniciou com ele um affair que a libertou sexual e moralmente, minou o seu casamento (com o banqueiro Hugh Guiler, que ela chama de Hugo) e a levou à psicanálise. Mas todo o novo mundo do sexo que lhe fora desvendado, seu relacionamento com Hugh e com o primo Eduardo não bastavam para tirar da sua cabeça a feminina June...

A Cidadela

Romance que consagrou Cronin no mundo literário, A cidadela marcou época ao ser transformado em filme por King Vidor. O autor descreve as condições de trabalho nas minas de carvão inglesa do século XX e relata de um modo estarrecedor as dificuldades e tragédias ocorridas nessa região. O protagonista é o jovem médico Andrew Manson, que inicia sua prática profissional em Drineffy, uma pequena aldeia do País de Gales. Dr. Manson dedica-se de forma intensa aos seus doentes, pondo em prática todo o idealismo de um médico recém-formado. Casa-se com a professora Christine Barlow, e mais tarde o casal parte para Londres. Na cidade grande, Andrew entra em contato com a classe média conceituada que atende exclusivamente aos mais ricos. O texto de Cronin evidencia o drama das escolhas éticas na prática da medicina. Um tema ainda muito atual: o confronto entre a integridade profissional e as tentações materialistas.

4 comentários:

Tati disse...

1) O que você tem feito para tornar o seu ambiente de trabalho mais agradável?
Tenho procurado ser mais tolerante com os meus colegas de trabalho e principalmente, me esforçado mais para conseguir desempenhar todas as minhas atividades com rapidez e responsabilidade.

2) Quais medidas de segurança você tem adotado em seu ambiente de trabalho?
Desligar todos os equipamentos no final do dia.


Tatiane
Setec/ 9753

Anônimo disse...

2) Quais medidas de segurança você tem adotado em seu ambiente de trabalho? Verifico se todas as máquinas estão desligadas, apago as luzes, e fecho as janelas.
Nilza
ACS/8294

Maria disse...

2) .Quais medidas de segurança você tem adotado em seu ambiente de trabalho?
Não deixo bolsas, celulares, máquinas fotográficas, câmeras de vídeo, notebook's em locais abertos ao público, sem a devida vigilância, pois, poderão ser furtados.
Maria da Paz Ribeiro de Oliveira
SEB/Gabinete
Ramal: 9762

Maria disse...

1). O que você tem feito para tornar o seu ambiente de trabalho mais agradável?
Pessoas são pessoas em qualquer lugar. Inveja, ciúmes, trapaças....existem em qualquer lugar. Mas sempre há também respeito, amizade e confiança em todos os lugares. Olhar o lado bom das pessoas e ser gentil com elas ajuda bastante. As pessoas geralmente nos dão o que damos a elas.
Maria da Paz Ribeiro de Oliveira
SEB/Gabinete
Ramal: 9762