quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Notícias da Comissão para Coleta Seletiva Solidária

Prezados Servidores e Colaboradores,

Informamos que a Presidente da Comissão de Coleta Seletiva Solidária, a servidora Fabiana Baptistucci, participou do III Fórum Governamental de Gestão Ambiental na Administração Pública, que abordou o tema "Construção Sustentável e Eficiência Energética".

O evento ocorreu no dia 28 de agosto, reuniu mais de 400 participantes e teve a participação do Sr. Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, que enfatizou a necessidade que a Administração Pública tem de dar exemplo no que diz respeito às práticas ambientais sustentáveis. Na ocasião, o Tribunal Superior do Trabalho assinou o termo de adesão ao programa da Agenda Ambiental da Administração Pública - A3P.

O programa já conta com a adesão de 33 instituições federais, dos três poderes, e o comprometimento de mais de 300 entidades estaduais e municipais.

Ressaltamos que a Comissão de Coleta Seletiva Solidária do Ministério da Educação está em negociação com a Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental do MMA para assinar o termo de adesão ao programa da A3P até o fim do ano de 2008.

Comissão esta aberta as Sugestões!!!
Participe dessa idéia!!
Leia Também:
Governo precisa dar o exemplo de práticas ambientais sustentáveis, diz Minc
Fórum A3P debate sustentabilidade em obras na administração pública

Contato: Fabiana Feijó de Oliveira Baptistucci
Presidente da Comissão para Coleta Seletiva Solidária
2104-9319/8577

Nenhum comentário: