sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Promoção PVS / CGRL - Ingressos


Para gravar o primeiro registro ao vivo da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel escolheram local e datas perfeitos: a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, dia 21 de abril, quando se comemorou o aniversário da cidade onde tudo começou para o grupo. O projeto em parceria com o canal Multishow resultou no CD e DVD Multishow: Ao Vivo.

A banda volta a Brasília com o espetáculo que inclui 24 músicas e espaço para alguns improvisos, amanhã, 08/11, às 21h30, no Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental, atrás do Estádio Mane Garrincha).

A Coordenação-Geral de Recursos Logísticos em parceria com o PVS oferece quinze ingressos individuais para o show. Os quinze primeiros servidores, lotados em Brasília, que postarem comentário, com nome, lotação e contato telefônico, nesta notícia ganharão um convite (individual) para a apresentação. Os comentários que não contiverem as informações mencionadas serão desconsiderados.

120 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que máximo!
Quero participar do sorteio!
Érika Véras
CGGP/COLEP - 8341

Anônimo disse...

eu quero, vou de qualquer jeito.

Andrea COGEAM/SEB/8636

Tati disse...

Eu quero ir pro Capital Inicial

Tatiane Ewerton Alves
SETEC/MEC
Ramal 9753

Anônimo disse...

Quero ganhar um ingresso para o show do Capital Inicial.
Elaine Carneiro
Relações Públicas
Assessoria de Comunicação SociaL/GM
ramal:9567

Anônimo disse...

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu quero , eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!
maria ramal 9768

Anônimo disse...

quero ir
Deise Meister
9291
DFIGE/SEB

Anônimo disse...

Cleuber/SAA
8244

Anônimo disse...

EU QUERO! POR FAVOR!!
patricia valladares
SE - Gabinete
2104-9808

Anônimo disse...

Eu querooooooooooooooooooooooooo!!!!

Aline Espíndola
Ramal 9339

Anônimo disse...

Eu querooooooooooooooooooooooooo!!!!

Aline Espíndola
Ramal 9339

Unknown disse...

Ah, esse eu quero
Gessane - SAA
8577

Anônimo disse...

Severino/SAA
8287

Anônimo disse...

Humberto/SAA
8044

Anônimo disse...

Maria/SAA
8046

Anônimo disse...

Quero!
Maria Rosangela
ACS - Publicidade
R. 9537

Anônimo disse...

quero ir
Marcia Silva
9858
DFIGE/SEB

Anônimo disse...

Também quero!!
Fabiane - Gab/SEB 9398

Hideraldo Luiz disse...

Também quero ir

Hideraldo Almeida
DEDI/SECAD 6165

Anônimo disse...

Esse show vai ser o máximo.Eu vou!!

Patrícia 9037

Unknown disse...

Patrícia cAMPOS
SAA - 8330

Anônimo disse...

Cleuber/SAA
8244

Anônimo disse...

Legal!
Márcio Gabriel
CGPO/SESU/8767

Anônimo disse...

Eu queroooooooooooooooooooooo!
Anady queiroz
Ramal 9683
Seed sala 127

Anônimo disse...

O Capital é uma das melhores bandas do Brasil, vale a pena disputar ingressos para ir!!!

Cristiana Amaral
CGGP/COLEP/DAJ

Anônimo disse...

Eu queroooooooooooooooooooooo!
Anady queiroz
Ramal 9683
Seed sala 127

Anônimo disse...

Welinton Baxto!

Uma das melhores Banda do Rock nacional Prestigiando a Capital do pais ! olha quero ganhar esse Ingresso.

CGRL/DIPAT 8190

Anônimo disse...

Eu queroooooooooo!!!
Aline espíndola
Ramal 9339
CGR/SEED

Anônimo disse...

OPA...ESPERO Q EU CONSIGA GANHAR UM INGRESSO TB....
Francisco Marcos V Damasceno
DHR/SESu - 7967

Anônimo disse...

leonardo moreira gomes
SETEC/CGRET
2104-8136

Eduardo-MEC disse...

DESEJO PARTICIPAR

EDUARDO A P de AGUIAR
AECI
8082

Bárbara Monteiro disse...

Q maravilha!!!
Bárbara Monteiro
SESu / 8954

Anônimo disse...

ágatha - cgs - seed

ramal 3158

EU QUEROOOOOOO!!!!!!

chris disse...

Olá..
Quero muito ir ao show do capital, conto com o sorteio de vcs.
Valew.
Chris.(AECI)
Ramal 8568

Mauro disse...

Obaaaaaaa!!! Rock and Roll neste sabado é diversão garantida. Excelente iniciativa da SSA
Valeu!!!

Mauro Lúcio de Barros
SECAD
Ramal 6124

Anônimo disse...

Eu quero.
Kristiane Eutaquio.
SEESP - CGPG
9267

Anônimo disse...

Eu quero.
Kristiane Eutaquio.
SEESP - CGPG
9267

Anônimo disse...

Gosto tanto que queria 2 convites
Sandra Machado
Gabinete do Ministro - 8444

Anônimo disse...

Eu quero!!!
Denise Crestani
SEESP - CGPG
8635

Anônimo disse...

Cicero Souto
DTI
5272

Anônimo disse...

Fã de carteirinha do Capital não posso ficar fora dessa. Obaaaaa

Marcelo Freire Costa
Analista de Sistema
MEC/SE/DTI
ramal: 5294
celular; 9239-7671

Anônimo disse...

Eu também quero!
Rosilene Soares Silva
Ramal : 9540
SETEC

Anônimo disse...

Esse show vai ser o máximo!Eu quero! Eu vou!

Patrícia CONJUR - 9037

Anônimo disse...

Muito legal a iniciativa.
Adoro o Capital e vou curtir muito!
Abraço a todos.

Márcio Vasconcelos Donato
Gerente de Projetos/DTI/MEC
Ramal: 3813

Anônimo disse...

Eu quero!
Luzia Leão
r: 8422
SETEC

Unknown disse...

Nadir Gabriel de Castro.
ramal 8525
sala 837
Lotação Gabinete do ministro.

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaa

Muiiiiiiiiito show de bola essa promoção heim.

Eu quero, quero participar.

Deia/ACS/ ramal 8540

Anônimo disse...

Eu quero!
Marlene Alves de Sousa
r: 9540
SETEC

Anônimo disse...

quando posso pegar o meu?
rsrs
ricardo
cgpc/ccv 9484

Anônimo disse...

Quero ir!
Eduardo Dantas
MEC/DTI
RAMAL 3813

Anônimo disse...

Estarei lá!
Luzia Leão
r:8422
SETEC

Unknown disse...

Desta vez não é a bola que vai rolar, vai rolar muitas músicas, que reunirá novamente a volta à Brasília da melhor Banda de Rock.. È show que não quero perder. Nem sonhando.
Por favor quero ganhar este convite.

Anônimo disse...

Nadir gabriel de Castro
ramal 8525
lotação gabinete do ministro
sala 837

Marcinha disse...

SERIA UM VERDADEIRO PRESENTE. GOSTARIA DE SER UM DOS GANHADORES.
EU NÃO SÓ QUERO ,COMO MEREÇO!!
VALEU PESSOAL!!!

Anônimo disse...

Eu quero ir.........,

Abs

Célia

SESu 8704

Anônimo disse...

Maravilha!!!
Eu quero!!!
Gislene Antonia
SEESP/DAA
ramal: 8639

PAULA SIMONETTI disse...

Adorei!! Também quero muito!!

Paula Simonetti
CGR/SEED - 21048110

Anônimo disse...

Tá brincando...tô nessa!!!!!!
Denise Barros
DTI/SE
8957/8919

Anônimo disse...

Oba!
Sabrine Araujo
SE
R: 9969

Unknown disse...

Capital Inicial é a banda capital do rock brasileiro na atualidade, vale o show, vale participar do sorteio, vale ir!

Ricardo
COGEAM/ SEB/ 7801

Anônimo disse...

Gentem, me inscrevo em todos os sorteios e nunca ganhei...agora esse por favor tem q ser meu...

Kátia Simone
SEESP-9826

PAULA SIMONETTI disse...

Adorei!!
Também quero muito!!

Paula Simonetti CGR/SEED - 1766

Anônimo disse...

Mto bom!!!!!
Joana Marins
SE
R: 8040

Anônimo disse...

Maria
SAA/GAB
ramal: 8046
eu quero ir.....

Unknown disse...

Quero muito ir
Patricia
8330

Anônimo disse...

Severino/SAA/CPL
ramal:8287
vou de qualquer jeito

Unknown disse...

Desta vez não é a bola que vai rolar, vai rolar muitas músicas, que reunirá novamente a volta à Brasília da melhor Banda de Rock.. È show que não quero perder. Nem sonhando.
Por favor quero ganhar este convite.
meu ramal: 3817

Marise disse...

Puxa... bem que eu queria ganhar como presente de aniversário!!!

Marise Aragão Silva
Internet/ACS - 9192

Anônimo disse...

Humberto
SAA/CPL
ramal: 8044
Quero gamharrrrrrrrr

Anônimo disse...

Esse é Meu!!!

David da Costa
SEESP/DAA
ramal: 9624

Kátia disse...

olá,
que filho q nada ....QUEM VAI SOU EU!!

Kátia Simone

Unknown disse...

QUERO GANHAR..
EBA DIRETAMENTE DE FLORIPA.
SEESP/MEC-9260

Marcinha disse...

esquecí de dar meu telefone
9116

Anônimo disse...

quero muito ir ao show.
Valew.
Vera - AECI
8108

ARTES COM FUXICOS disse...

Eu vou beber todas rsrrsrsr..
E levar um motorista rsrrsrs..

Ebaaaaaa..

Anônimo disse...

Sou fa nº 1 do Capital Inicial
Paulo
DTI
Ramal: 5261

Anônimo disse...

Me chama que eu vou.

Giovanna de Medeiros Barbosa
GABINETE DO MINISTRO-3156

Anônimo disse...

Quero um ingresso pro show do Capital Inicial

Rafael Cezar Lima
SEB/MEC
Ramal -9289

Anônimo disse...

Rodrigo - CGRAG/DIPES.8983.

ARTES COM FUXICOS disse...

EU QUEROOOOOOOOOO.
VOU BEBER TODAS...
MAS LEVAREI UM MOTORISTA RSRSRSRS..

EBAAAAAAAAAA
MARIA SEESP/GAB 9211

Unknown disse...

Darlana Ribeiro Godoi
UAB
Ramal 8159

Anônimo disse...

Oba ...Capital Inicial é sensacional...
Gostaria de ganhar esse ingresso..aliás vou ganhar..

Rafael Rodrigues
CGGP (7849)

Unknown disse...

Tem que ser sorteio!!
RUTH CORDEIRO
CGGP/CAP Ramal: 8377

Marcinha disse...

Pessoal,acho que todos merecem ganhar!!!!!! distribuam pra todos que gastaram um pouquinho do seu precioso tempo,tentando pensar no que deve escrever.
se não, mande um pelo menos pra mim!!!!!!!!!!!!!!! mil bjs.Parabéns PELA PROMOÇÃO.
9116

Anônimo disse...

eu quero!
Carolina Cristina Cavalcante
CGP/SPO
R:8595

Fábio Alves disse...

Esse show vai ser o máximo, pois vai ser o 1º show depois do sucesso do DVD, que foi gravado aqui no aniversario de Brasília.

Anônimo disse...

APOIADO, RUTH!!!
EU TAMBÉM QUERO GANHAR UM INGRESSO!
SIMONE NUNES
SAA/CGGP/CAP/MOV RAMAL 8301

Anônimo disse...

Vivian Mendes Pacheco da Silva
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO
CGGP/CAP/SEAP/MOV - SALA 320
ANEXO I
EU QUEROOOOOOOOOOO
É MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
RAMAL 8388

Fábio Alves disse...

meu ramal 8350

Anônimo disse...

Márcio Grace Pereira da Silva
Técnico em Assuntos Educacionais
MEC/SECAD/BRASIL ALFABETIZADO
2104-8489

Autoridades
Capital Inicial

Vou denunciar autoridades incompetentes
Eu vou denunciar autoridades incompetentes

Eu quero antes te dizer
Ninguém sabe o que pode te acontecer

Ameaça aos privilégios
Você será detido e encostado na parede
É a ordem no progresso
Um jogo imoral
Que não mede consequências

Autoridades incompetentes
Acham que vocês não passam de fantoches
Bonecos para brincar
Bonecos para brincar
Autoridades incompetentes
Sabem que vocês estão em fila
E a fila não incomoda
A fila não incomoda
A fila não incomoda.

Márcio Grace Pereira da Silva
Técnico em Assuntos Educacionais
MEC/SECAD/BRASIL ALFABETIZADO
2104-8489

Anônimo disse...

Olhe acho que vocês deveriam presentear os funcionarios, colaboradores e afins com pelo menos 100 ingressos.
Um abraço a todos e bom show.

Anônimo disse...

opa!
quero assistir ao show!
se ainda estiver entre os 15 primeiros participantes!
Maria Mirtes
secad/mec
ramal 9462/9461

Unknown disse...

Muito fera queria ir, pq fui no que teve na Esplanada na gravação do DVD! Tô participando!!!

Informática / SL906

Anônimo disse...

Capital é tudo de bom, por favor eu quero muito ir.
ACS/GM
Angela
9065

Peças publicitárias disse...

To nessa, alem de gosta das bandas nacionais, o melhor de tudo é que essa banda é de bsb. robson/SECAD MEC/2104-6109

Anônimo disse...

Que máximo!!!!! Adoraria ir ao show do Capital - banda excelente e do nosso planalto central!!! Até rimou... Esse blog está ficando cada vez mais interessante, nos colocando "a par" e nos dando oportunidades de participação nos eventos culturais da cidade.
Miriam Valesca
ACS/GAB R: 8807/8540

Anônimo disse...

Que legal! Eu gostaria de ir.

Yara
CGGP/Cetremec/PEB - 8840/8358

Bruno disse...

Ah eu queroooooooooo!!!!!
eu preciso disso pra viver..

"Eu sou o passageiro
Eu rodo sem parar
Eu rodo pelos subúrbios escuros
Eu vejo estrelas saindo no céu
É o claro e o vazio do céu
Mas essa noite tudo soa tão bem"
Cantando lá-lá, lá-lá (lá-lá-lá-lá)
Cantando lá-lá, lá-lá (lá-lá-lá-lá)
Amanha eu preciso que minha noiote soe tao bem assim e que eu cante lá-lá, lá-lá (lá-lá-lá-lá).

Bruno Ferreira
ETF/BSB
3905-5440/2104-8968/9172-8507

Unknown disse...

Que legal!!! Eu quero ir!!!
Yara
CGGP/CETREMEC/PEB
8840

Bruno disse...

Ah eu queroooooooooo!!!!!
eu preciso disso pra viver..

"Eu sou o passageiro
Eu rodo sem parar
Eu rodo pelos subúrbios escuros
Eu vejo estrelas saindo no céu
É o claro e o vazio do céu
Mas essa noite tudo soa tão bem"
Cantando lá-lá, lá-lá (lá-lá-lá-lá)
Cantando lá-lá, lá-lá (lá-lá-lá-lá)
Amanha eu preciso que minha noiote soe tao bem assim e que eu cante lá-lá, lá-lá (lá-lá-lá-lá).

Bruno Ferreira
ETF/BSB
3905-5440/2104-8968/9172-8507

Unknown disse...

Que legal. Eu quero ir!!!
Yara
CGGP/CETREMEC/PEB
8840/8358

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de ganhar os ingressos. Espero que dessa vez eu tenha sorte!
Vania Oliveira
SEED - 8938

Anônimo disse...

O Capital Inicial faz parte da minha história.
Ana Cristina
SEB 9501

Anônimo disse...

Wesllynton Luiz
Secretaria Executiva
9316 / 9969

Anônimo disse...

Sou lllooouuucccaaa por esssa Banda, gostaria muuuiitto de ir a esse show. obrigada.


Maria das Dores Batista Santos, CONJUR - 2104.8709

Unknown disse...

Uau, que legal!!!

JÚLIO CÉSAR PAES DE OLIVEIRA
ACS/GM
RAMAL: 8487

KAREN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KAREN disse...

Que Maravilha!!!
Karen Oliva
21047988/7986

Unknown disse...

Ah ! morar na capital.. e não ir ao show do capital,,,eu não me perdoaria... ......por favor não de deixem de fora dessa.!!!!


Evany - ramal 6172 (CNE)

Anônimo disse...

Ah !! MORAR NA CAPITAL E NÃO IR AO SHOW DO CAPITAL !!!! EU NÃO ME PERDOARIA !!!! POR FAVOR NÃO ME DEIXEM FORA DESSA.....


RAMAL 6172 - CNE

Anônimo disse...

eu tabmbém que quero ganhar o ingresso para o show do capital inicial

Anônimo disse...

eu também quero muitoooooooooooo ir para o capital inicial....é capitalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

ETF/BSB
39055424

Anônimo disse...

Glorineide Sousa
SEA/GM
7977

Anônimo disse...

walmir amaral
SEA/GM
8903

Anônimo disse...

Gostaria de ganhar um ingresso!!!
Gosto muito desta Banda!!!
Obrigado>
Alexandre Santos
SE/MEC - 9422

Glauber disse...

Glauber de Castro Barbosa
UAB
3459

Anônimo disse...

"Ô leva eu, eu também quero ir..."

Karla Susana Borges Nonato
ACS/GM
8431

Anônimo disse...

gostaria d ganhar um ingresso.
obrigado
Marcos Peres
8128
setec/mec

Anônimo disse...

Vixe Maria!
Tive reunião externa e só agora vi!
Buááááá!!!!
Iaçonara
Centenário da Rede Federal
SETEC - 9273

Anônimo disse...

Meu capital está em baixa para assistir ao Capital Inicial. Só ganhando este ingresso.
Luzmarina SESU R. 9884

Anônimo disse...

Gostaria imensamente de participar. E ganhar, é claro!

Elaine Cáceres

Ramal: 8824
e-mail: elainecaceres@mec.gov.br