terça-feira, 26 de junho de 2007

1ª Gincana de Integração do MEC - Tarefa nº 7


Tarefa Nº 07 – Jogos Pan-americanos (26/junho/2007)

Etapa 1:

Apresentar, na Sala de Reuniões da SAA, em no máximo 30 minutos, o maior número de grampeadores e/ou furadores de papel com placa de número de patrimônio do MEC.
Pontuação: 10 pontos por objeto válido.

Etapa 2:

Publicar no sítio da Equipe, até as 17 horas do dia 27 de junho de 2007, página com informações sobre os Jogos Pan-americanos a serem realizados durante este ano, contendo:

a) número, nome, logomarca, período, cidade e país de realização os jogos;
b) imagem, nome e significado do nome do mascote dos jogos;
c) histórico (em forma de tabela) das edições já realizadas, com informações sobre o número da edição, ano de realização, país sede e quantitativo de países participantes;
d) quadro de medalhas (em forma de tabela) de todas as edições dos jogos pan-americanos, com informações sobre o quantitativo de medalhas de ouro, bronze e prata e total de medalhas por país;
e) modalidades esportivas (em forma de tabela), com a logomarca e o nome de cada um dos esportes a serem disputados;
f) foto legendada com, no mínimo, 5 (cinco) membros da Equipe trajando uniformes e com os equipamentos característicos de distintas modalidades esportivas, em local que possa ser facilmente identificável o prédio sede do Ministério do Esporte.

Pontuação: 20 pontos por item atendido e mais 5 (cinco) pontos por membro adicional da Equipe que apareça na foto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia pessoal da organização,

A primeira parte quanto a prova do PAN é possivel, a foto no ministério é possível, mas tirar fotos trajando uniformes e com seus acessórios... ai vcs pegaram pesado...como diz um amigo: isso é muito burguês... não é pra qualquer um...rsr... sugiro rever este ultimo item da prova!!!